segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Quem Realmente Eu Sou..

Ola!!!

Sou a Tatiana Pereira do Nascimento,  do curso de licenciatura em matemática, da Universidade Estadual Vale do Acaraú.
Nasci no dia 19/07/1997, tenho 18 anos de idade, moro no Sitio Barra, na cidade de Ubajara, filha da Senhora Maria Das Dores Pereira Do Nascimento e do senhor João silva do nascimento.

"Foto: Tatiana Pereira"

Minha formação foi a seguinte:
  • Conclusão do Ensino Fundamental na escola Oscar de Oliveira Magalhães.
  • Conclusão do Ensino Médio na escola Grijalva Costa.
  • E atualmente cursando o 4° período de Licenciatura em Matemática, na Universidade Estadual Vale do Acaraú.

Meus cursos profissionais foram:
  • Curso básico de introdução a informática, com carga horária de 60hrs no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social Crisântemo Sousa Cunha, em Ubajara.
  • Curso de treinamento em gestão empresarial com computação, com carga horária de 200 hrs na Avantec Informática, em Ubajara.


E minhas Atividades Adicionais são:
  • Diploma aluna Proerd – Programa Educacional de Resistência as drogas e a violência, em Ubajara, Dezembro de 2008.
  • Certificado de Honra ao Mérito por ter alcançado a 1° colocação em Matemática, dos Simulados SPAECE, em Ubajara, Outubro de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário