quarta-feira, 2 de março de 2016

AVALIAÇÃO DO MEU DESEMPENHO E AVALIAÇÃO DA METODOLOGIA EMPREGADA NA DISCIPLINA ESTAGIO II

Meu primeiro dia de aula e já tinha algumas coisas para fazer, então eu pensei: está disciplina vai me deixar cansada; mas tudo que conseguimos hoje tem que ser com muita luta e dedicação, sou Tatiana Pereira, faço licenciatura em matemática na Universidade Estadual Vale do Acaraú, localizado na cidade de Sobral no estado do Ceará, então a disciplina que irei falar será ESTÁGIO SUPERVISIONADO II.
Como já havia dito, primeiro dia de aula e já tinha algumas coisas para fazer, mas com muita dedicação e esforço, deu tudo certo, primeiramente você teria que fazer um blog, meu Deus,eu não sabia mexer em blogs, mas com o passar do tempo fui aprendendo, depois veio enquete com alunos da escola, sendo que a escola que conclui meus estágio foi o CENTRO DE EDUCAÇÃO IRLANE FERNANDES, fiquei com bastante medo deles não responderem esta enquete, todos não responderam, mas a maioria dos alunos me ajudaram bastante. Depois veio a entrevista com a diretora IRLANE FERNANDES, ainda bem que teria que ser gravada, deu tudo certo. Pensei que havia terminado os trabalhos então veio a entrevista com a professora de matemática da escola, que seria a senhora ROSILEUDA, professora bastante conhecida na cidade onde moro, que é Ubajara, fiquei sem reação, como eu ia fazer aquele vídeo?! 
na primeira vez que tentamos fazer o vídeo saiu muito bem, só com um pouquinho de barulho dos alunos, depois veio avaliação dos livros adotado pela a escola, aula para os meus próprios companheiros de sala de aula, o artigo final que este sim é muito trabalhoso e por fim a auto avaliação da disciplina e do meu desempenho.
Gostei bastante da disciplina, foi muito produtiva, perdi medos que eu nunca pensei que perderia, que um deles era o medo de errar conteúdos na frente dos alunos e me sai muito bem dando aula,
e com disciplina de ESTAGIO II eu aprendi muitas coisas, e espero que vocês também meus caros amigos do blog, também tenham gostado e tenham aprendido algumas coisas sobre o quanto a matemática é muito importante na nossa vida.
Muito obrigado e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário